Combat Arms
Bem Vindos ao fórum Combat Arms!
Fórum Ligados a cheats, duvidas e tutoriais para jogos!
Faça já seu login ou CADASTRE-SE!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Combat Arms
Bem Vindos ao fórum Combat Arms!
Fórum Ligados a cheats, duvidas e tutoriais para jogos!
Faça já seu login ou CADASTRE-SE!
Combat Arms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul)

Ir para baixo

Gostou do post?

Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty0%Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty 0% 
[ 0 ]
Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty0%Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty 0% 
[ 0 ]
Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty0%Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul) Empty Que armas usar na Snow Valey? (No Time Azul)

Mensagem  Obito_kun Sáb Nov 10, 2012 7:06 pm

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico no Fórum então espero me sair bem ^^
Bom, primeiramente me desculpem por não postar imagens nesse tutorial, meu Fraps ta bugado :'(

TIME AZUL

Bom, básicamente há dois Spawn para o time azul, que ficam em uma área com paredes. O Spawn principal é de frente com a porta e o segundo Spawn é atrás de uma torre (ou sei lá o que é aquilo). Muitas vezes há adversários perto da porta que ficam de camper, matando quem nasce lá. Quando isso ocorre geralmente você acaba nascendo no Spawn 2. Enfim... Quando você passa por essa porta há básicamente 5 caminhos que você pode tomar: O caminho que leva diretamente até a bandeira do time vermelho, o caminho que você passa por baixo da torre gigante, o caminho que o leva para subir naquela torre gigante, o caminho que passa pelo lado da torre gigante e o caminho que passa por um túnel. Se você estiver de sniper vá pelo caminho que leva a bandeira do time vermelho e fica agachado naquela proteção ou vá no torre gigante e fique de Sniper (OBS: Se você ficar encostado no fim da torre lembre-se de ficar se movendo, assim ficará difícil pro time vermelho te matar). Caso você não tenha uma sniper vá pelos outros caminhos.

Bom, espero ter ajudado. Depois eu posto "Que Armas usar no Time Vermelho?"


Obito_kun
Obito_kun
Membro nível 1
Membro nível 1

Mensagens : 1
PONTOS : 5
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 103

http://www.umblogestranhoqualquer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos