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Interfaces do jogo

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Interfaces do jogo

Mensagem  ADM-Guilherme em Seg Mar 19, 2012 9:43 pm

Interface


  1. Pontos para vitória: pontuação necessária para vencer a partida.
  2. Pontos da Equipe: mostra a pontuação do time Azul e Vermelho.
  3. Radar: indica os companheiros mais próximos e a localização do objetivo seguinte.
  4. Timer: revela quanto tempo resta até o final da partida.
  5. Mira: indica o lugar que você está apontando sua arma.
  6. HP & AP: representam sua barra de vida (HP) e seus pontos de armadura (AP). Se o marcador de HP atingir 0 você será derrotado, porém, se o AP chegar a 0 você poderá continuar.
  7. Informação da arma:
    mostra as informações da arma equipada. O primeiro número é o total de
    pontos que você conseguiu até o momento, a segunda descrição revela o
    nome da arma e a terceira a quantidade de munição disponível.
  8. Menu de missões: Exibe quais missões você possui no momento e o status atual da missão.
Modos de jogo

As modalidades disponíveis adicionam intensidade nas partidas, pois você
precisará se adaptar às novas exigências da missão para conseguir
vencer. No total, são seis modos com objetivos e desafios distintos para
você e sua equipe superarem.

Deathmatch

O objetivo é derrotar o maior número de jogadores dentro do tempo limite
da partida ou ser o primeiro a alcançar a quantidade necessária de
eliminações. Se você for abatido durante a operação, terá que esperar 10
segundos para voltar ao campo de batalha.

Demolição

Você precisará chegar ao local indicado para impedir ou plantar a bomba
na área demarcada no mapa. O time vermelho precisará colocar o explosivo
no local e detonar o dispositivo. O time azul utilizará todas as suas
artimanhas para impedir que os rebeldes consigam cumprir seu objetivo.

Cerco

Sua equipe terá a árdua tarefa de capturar um determinado lugar no mapa e
protegê-lo dos ataques inimigos por um período de tempo. No final, o
jogador que ajudar nesta investida receberá uma medalha de ouro após a
conclusão.

Captura

O objetivo do modo Captura é similar ao Cerco. Sua missão será capturar
um determinado local no mapa e protegê-lo até o final do tempo da
partida. A diferença entre as modalidades é o pacote de mapas
disponíveis para cada uma delas, fator que mudará por completo as
estratégias das equipes.

Submissão

Estas missões especiais oferecem uma jogabilidade especifica para cada
um dos mapas em seu pacote. Terrenos para a ação destinada somente aos
atiradores snipers ou ao embate de facas estão disponíveis neste modo.

Touchdown

Esta modalidade apresenta especificações diferentes conforme o mapa
selecionado. No mapa DeathMarket, por exemplo, você terá que capturar um
material altamente perigoso e correr para levá-lo até a área
delimitada. O problema é que a outra equipe também precisa deste
artefato para vencer.

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