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Jogue Tribes: Ascend ! O Maior & Melhor FPS do Momento !

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Jogue Tribes: Ascend ! O Maior & Melhor FPS do Momento !

Mensagem  Manirool em Sab Abr 21, 2012 9:05 am


[video=youtube;qsZto1P6toE][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tribes: Ascend é um Free to Play FPS feito pela Hi-Rez Studios, não é um "remake" dos tribes anteriores mas mantém as características marcantes como o skii e jetpacks.

Links :
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RESUMO PROS GORDOS:
é um jogo free to play, divertido, assista os videos no final do post
--Classes:
O Jogo tem 3 tipos de armaduras e 3 classes para cada tipo de armadura, no total 9 classes. 3 Classes(Pathfinder,Soldier,Juggernaut) são liberadas pra todos jogadores, as outras 6 devem ser destravadas com XP ou Gold.Todas classes tem uma quantidade de energia que usada principalmente nos jetpacks

>>Light Armor:

Pathfinder é a classe mais rapida do jogo, voltada para a captura da flag e/ou perseguição do flag carrier.



Sentinel é o sniper do jogo, apesar de não ser muito ruim no ataque, é mais voltado para a defesa da base e da flag, capaz de matar o flag carrier em situações que são dificeis para as outras classes, possui o jammer que atrapalha os Infiltrators.



Infiltrator é o spy do jogo, capaz de ficar invisivel e possui bom armamento para destruir as defesas e gerador da base.

>>Medium Armor:

Soldier é uma classes bem "generica", é bom em praticamentes todas as posições no jogo .



Technician é como o eng do tf2 mas não tão fraco e dependente das turrets como o eng do tf2, ótimo na defesa com suas turrets e na reparação das estruturas da base.



Raider é uma classe focada no ataque com granas ou stickies fazem uma limpa nas defesas estaticas do time inimigo, muito eficiente na defesa do gerador principalmente quando tem varios inimigos.

>>Heavy Armor:

Juggernaut é uma classe para bombardear a base inimiga a distancia com mortars e mirvs.



Doombringer é uma classe de defesa, equipada com uma minigun ,minas e forcefields que ajudam na defesa de pathfinders que roubam a bandeira a 300 km/h .



Brute é como o soldier, só que com menos mobilidade e mais hp por ser heavy armor .



--Movimentação:
A movimentação do Tribes que é o grande diferencial dele com a habilidade de skii e jetpacks:
Skii é quando vc se move "sem atrito", segurando barra de espaço no default, assim vc sobe em um morre e desce ele usando o skii, aumentando sua velocidade e/ou atirando explosivos no pé para ganhar mais velocidade. para manter um boa velocidade o ideal é descer usando apenas skii e subir usando o jetpack assim vc não perde velocidade.
Porem quanto maior sua velocidade mais dificil de fazer curvas, por isso é bom ter ideia das rotas dos mapas para não pegar a flag a 300 por hora e bater de cara na parede.

--Loadout:
Todas as classes podem usar 2 armas, 1 belt item que é uma granada/mina/claymore, 1 pack que pode dar um bonus de energia/hp/regen ou habilidades como ficar invisivel/colocar turrets/forcefields,1 Armadura que é aonde vc faz upgrades na classes aumentando hp/energia/velocidade
Voce pode trocar de classe/loadout a qualquer hora no jogo desde que vc use um resupply que esteja ativo

--Gameplay:
O jogo tem 4 modos:

>>TDM: Mapas abertos e grandes, um pouco menores do que os de ctf, sem nenhuma estrutura de defesa/gerador apensa ressuplies distribuidos. cada time começa com 100 vidas, apos a primeira morte aparece uma flag aonde ocorreu essa morte, o time que pegar e manter a flag pode tirar 2 vidas por kill do outro time. primeiro time que zerar suas vidas perde.

>>Arena: Parecido com tdm, porem 5x5, em mapas menores e os times começam com 25 vidas, depois que zerar essas 25 vidas, cada player do time pode dar apenas mais um respawn.

>>CTF: O principal modo do jogo, cada time tem uma base com sua flag, primeiro time que fazer 5 capturas ou tiver mais capturas antes do timelimit ganha o jogo, ctf no estilo quake/ut onde vc só pode capturar se sua flag estiver na sua base.Cade base possui um sensor que mostra a posição dos inimigos proximos, 2 ou mais base turrets que atiram automaticamente projeteis de energia que causam bastante dano, e o gerador, sem o gerador as todas as turrets do seu time(base turrets e do tech) , o sensor, os ressuplies,os jammers do sentinel e os forcefields do doombringer não funcionam. Todas essas estruturas da base podem ser destruidas pelo time inimigo, em alguns locais da base vc pode pegar uma repair gun e recuperar essas estruturas, o tech ja possui uma repair gun propia que é melhor que as da base, o que faz dele uma classe importante na defesa. Quando vc esta segurando a flag vc não consegue regenerar sua vida logo todo dano no flag carrier é util
Durante o jogo vc ganha creditos por varias ações desde reparar a base ate acertar um disco no ar.esses creditos vc pode usar para dar upgrades nas estruturas da base, comprar veiculos ou então fazer call-ins. Call-ins vc usa um laser para apontar um local no mapa a onde vc pode colocar um ressuply que não precisa do gerador para funcionar mas não força a sua vida regenerar, ou fazer um Tactical Strike que lança 3 misseis de energia do ceu que dao 10k de dano em uma area bom para destruir uma turret ou limpar a defesa emcima da flag ou entao o orbital strike que dispara varios laser em uma area enorme, fazendo a limpa numa base inteira.
todas classes podem usar 2 perks que dao habilidades como, aumentar o alcance das granadas,reduzir o dano que vc faz em si mesmo, etcs...

>>CAH: No Capture And Hold os jogadores são separados em dois times. Pelo mapa estão espalhados de 3 a 5 Pontos, denominados A, B, C, D e E. Os jogadores devem dominar os pontos(que ficam no chão como se fosse uma base) para poder ganhar os pontos (totais). Cada jogador ganha 1 ponto a cada espaço de tempo que ele ficar defendendo o seu ponto.

--Free to Play: O jogo é de gratis igual tf2, ao final das partidas vc ganha XP que vc usa para destravar novas armas ou classes, fazer upgrades no seu loadout. Parte desse XP é simplesmente calculado com o tempo da partidade, logo quanto maior a duração da partida mais xp outra parte pelo os pontos que vc fez na partida. Recentemente eles colocaram sistema de badges, que são como os achievements de grind do tf2, a cada x mortes/capturas/repair/etcs vc ganha um bonus de xp.
Vc pode comprar gold tambem, quando vc faz qualquer compra de gold, vc sua conta vira VIP e toda partida vc ganha +50% de XP. Vc pode comprar tambem os booster que aumentam o xp no final da partida em 150% por X dias. os boosters podem ser comprados com o gold ou entao vem de bonus quando vc comprar um pack que vem com gold e boosters.
A dev não quer fazer o jogo um pay2win, logo as armas/unlocks tentam ser como o tf2, uma opção a mais de jogo e não um upgrade puro. e assim como o tf2 eles pretendem colocar mais armas/maps/skins/etcs.
Minha recomendação com o gold é não usar ele para destravar classes e armas que pedem menos que 100k de XP, pois compensa mais comprar um booster e destravar com o xp.


>>Brasil:
A dev colocou servidores no brasil, eu pego ping 30~16,tem uns gringos que jogam nesse server tambem, tem bastante gente jogando pico de 28 jogadores no server. Segundo a dev eles estão testando ainda os servers no brasil, para depois começar uma divulgação aqui.

Videos Gameplays:

[video=youtube;wmpqMmP96hY][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CRÉDITOS:
C4rnage (Nick no jogo TheCarnage)
E algumas alterações minhas.


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